Campeonato Municipal de Oratórios
Na quente tarde de domingo (9 de outubro) aconteceu a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Oratórios. O Estádio Cotta Martins recebeu um grande público para prestigiar e torcer pela equipe de preferência.
A primeira partida da categoria Aspirante reuniu atletas da equipe São José e da equipe Mangueira que venceu o jogo pelo placar de 2 a zero. Com o resultado a decisão foi para disputa de penalidades máximas.
A equipe São José teve melhor aproveitamento e foi o Campeão da categoria.
Na segunda partida da categoria Principal um jogão entre as equipes União São João e Mangueira ficou empatado em 1 x 1 que, também, levou a decisão para a cobrança de pênaltis.
E São João foi o Campeão.
Os dois jogos foram muito disputados e demonstraram excelente futebol, com jogadas de qualidade técnica e tática das quatro equipes, com destaque para a partida de fundo (categoria Principal) que encheu os olhos dos torcedores e vai ficar na história oratoriense como um dos melhores da região.
A arbitragem do jogo principal foi feita por Jéferson Adriano (de Raul Soares), auxiliado por José Carlos Santos e Valdeci Rosa. No jogo Aspirante a arbitragem foi feita por Júlio de Assis, auxiliado por José Geraldo Fortunato e Juarez Raimundo de Sá.
Foram premiados-
Equipes campeãs: União São João/Principal e São José/Aspirante.
Equipe mais disciplinada: Epamig.
Artilheiros: Claudinei (Mangueira-Aspirante) e Flaviano (Mangueira-Principal). Goleiros menos vazados: Valdo (União São João-Aspirante) e Fernando (São João-Principal).
A realização é da Prefeitura Municipal de Oratórios, prefeito Odilon Ferreira de Oliveira Júnior, com apoio da Câmara Municipal.
jonatan obrigado pela cobertura do evento que por sinal ficou excelente,foi ótima sua presença conosco,parabéns ao Jeferson pela arbitragem.
ResponderExcluirTião vereador- Oratórios
valeu o campeonato ficou muito bom,pena que nosso time perdeu.
ResponderExcluir