10 agosto 2008

ESCOLINHA DA AER e CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE

O Estádio da Águia dos Eucaliptos, nesta manhã de 10 de agosto, esteve repleta de torcedores que foram prestigiar as equipes da casa – Escolinha de Futebol da Associação Esportiva Raul-soarense/AER – e do Cruzeiro de Belo Horizonte, nas categorias Mirim e Pré-Mirim.

Na primeira partida, reunindo atletas (pré-mirins) de até 12 anos, a equipe do Cruzeiro obteve a vitória, ganhou o jogo com o elástico placar de 4 a zero. A equipe celeste dominou o jogo do princípio ao fim, mostrando que está bem preparada e, ainda, aproveitou do nervosismo visivelmente contido na equipe alvirrubra da AER que tentou, por várias vezes, jogar nos contra-ataques.

Na segunda partida, com atletas (mirins) de 13/14 anos, o placar não foi movimentado permanecendo em zero a zero. As duas equipes demonstraram boa condição e qualidade equiparada que fizeram da partida, mesmo sem gols, um bom jogo de ser apreciado.

Como ingresso, simbolicamente, o torcedor levou um quilo de alimento não-perecível contribuindo na arrecadação de quase uma tonelada de produtos que será distribuída a entidades raul-soarenses.

A realização do evento valeu sobre vários aspectos. Um deles é que valoriza o trabalho da diretoria do clube que busca melhores momentos aos associados; depois, para muitos foi um presente para comemorar o Dia dos Pais, e, para a torcida, entre águia e raposas, que pôde participar e prestigiar mais um espetáculo esportivo que, sem sombra de dúvidas, além do lazer, trouxe emoção e alegria... e, finalmente, eleva a cidade de Raul Soares em mais um degrau desportivo nas Minas Gerais.

Clique na foto para ampliar












































































































2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS PARA O JORNAL DE RAUL SOARES E TAMBÉM À ASSOCIAÇÃO!!

MUITO OBRIGADO PELA RECEPÇÃO!

GABRIEL VALADARES,LATERAL-DIRETO DO CRUZEIRO 95

Jonathan / Raul Soares-MG disse...

GABRIEL,
Em nosso nome e em nome dos demais digo que temos o prazer em receber visitantes ilustres como vocês. A cidade está de portas abertas sempre. Estamos torcendo para o sucesso de vocês e pedimos a Deus que (mantenha) e ponha cada um de vocês no caminho do bem, da sabedoria, dos bons conselhos dos pais e dirigentes para alegria de todos nós à carreira futebolística de bons frutos.