13 janeiro 2008

ESCOLA DE SAMBA IMPERATRIZ SONHO MEU

Foto do Desfile do ano de 2006


Samba-enredo
Título- Farofa, frango frito, cerveja gelada e peroá

Autor- Nélio Azevedo

(Introdução – pagode)
Dos tempos remotos, lá vem ela
Imperatriz a sonhar
Majestade pede licença
Pro nosso samba apresentar.

Nós vamos invadir sua praia
A Imperatriz chegou, ôh, ôh!
Trazendo os farofeiros prá avenida
Vira prá lá esse ventilador.

Vem comigo passear
Vamos a la playa, meu amor
Venha ser farofeiro
Me empreste o seu bronzeador

A gente economiza o ano inteiro
Deixa até mesmo de comer
Mas, quando chega fevereiro
Eu quero mesmo é farofear.

Refrão - bis
“Nós nada e nós afoga,
Pega onda de montão,
O medo do mineiro
É virar comida de tubarão”

Vamos a la playa
Mesmo que chova sem parar
Perco uns dias na estrada
Mas sobra um p’ra aproveitar

Se em Minas não tem mar
O jeito é se virar
O samba da Imperatriz
Trás o mar prá cá... Iemanjá.

Nenhum comentário: