17 janeiro 2008

PERDER PESO COM HERBALIFE

Aconteceu em Raul Soares, no salão da Câmara Municipal, na noite de ontem, a primeira reunião “Herbalife”, dirigida pelo distribuidor Adilson Peres que contou com a presença de 5 pessoas.
Herbalife é um programa de nutrição de baixa caloria, cientificamente formulado, baseado em ervas, que recebe exclusivamente o nome de “SHAKE”, que é um pó nutricional ou bebida, de substituição à refeição. O Shake é altamente energético e nutritivo, rico em proteínas, ao qual foram adicionados suplementos alimentares contendo importantes vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais e ervas nutricionais. O programa tem sido usado para controle de peso e melhora da saúde por literalmente milhões de pessoas em todo mundo.
Os preços são acessíveis para todos os bolsos. Além de não precisar comprar as caríssimas comidas prontas, chocolates, bolachas recheadas, batatas fritas e doces.
Os produtos são absolutamente seguros! A Herbalife foi fundada em 1980 e tem décadas de experiência com médicos de renome, com testes detalhados em universidades e com autoridades governamentais em dezenas de países. Tudo isso garante que os produtos são seguros e eficientes.
O programa Herbalife de baixa caloria encoraja os participantes a comerem 3 refeições diárias. Duas delas são feitas na forma de bebida de substituição de refeição balanceada e a Terceira é qualquer refeição de sua escolha. Por outro lado, as dietas que fazem as pessoas “pularem” refeições, não são saudáveis e estimulam beliscar.
A Herbalife possui a autorização do Ministério da Saúde para importar e distribuir os seus produtos. Portanto, somente aqueles importados pela Herbalife Internacional do Brasil podem ser comercializados no território nacional.
Na próxima quarta-feira, dia 23, a partir de 19h30 no mesmo local, acontece a segunda reunião. E é uma oportunidade para quem quer conhecer esse programa que faz perder peso ou apanhar massa muscular e ter uma vida saudável.

Outras informações pelo Celular 33.8813-6650

Nenhum comentário: