27 fevereiro 2008

O ALELUIA + IRADO DA REGIÃO ESTÁ CHEGANDO!

A galera mais interessante de Raul Soares e região tem encontro marcado no sábado, dia 22/03 às 23h na AER onde vai acontecer a festa "CHAPADUS NO ALELUIA!!".

A balada que foi casa cheia em 2007, promete esse ano!! Sonorização Master Som e os djs Rogerinho e Dj Dread prometem tocar só as que ‘bombam’ as pistas do Planeta com as "mais mais" da E.music(musica eletrônica) e as melhores do Carnaval Baiano de 2008 com a agitação dos locutores da Radio Jovem Tropical!!

E tem mais!! Chapadrink liberado até meia-noite e sorteio de vários brindes e entre eles 1 mp4 Player e 1 celular card! Essa promete!!!

E no dia 05/04 prepare-se para liberar a sua imaginação!!! CHAPADUS NO MUNDO DA FANTASIA! A festa + esperada de todos os tempos!!
Reservas de Convite pelo telefone 33.3351-2236...
Aguardem!

Ps: Nessa festa será proibida a entrada de menores de 18 anos!!

Um comentário:

Ileana PéreZ disse...

Pré - Cadastro Monavie Brasil
Monavie, uma ótima oportunidade de negocio para 2008.



MonaVie é uma das maiores empresas dos Estados Unidos e estará sendo lançada oficialmente no Brasil em Janeiro de 2008. Estamos em parceria com a maior Organização do Mundo: RG3 GLOBAL de Brig Hart, Bônus N.º 1 da Empresa, oferece a todos os grandes líderes do mercado brasileiro, condições únicas de participar desse fabuloso Empreendimento. Faça seu pré-cadastro conosco, garantindo assim a melhor posição para aqueles que decidam se beneficiar desta grande oportunidade.

Assista ao video de apresentação MonaVie Brasil.

video monavie brasil
Ver video em tela cheia.

Assista outros videos, clique aqui



Nessa fase de "Pré-Cadastro", não haverá custo para o novo Distribuidor. A taxa referente ao cadastro (Kit de Cadastro), que aproximadamente deverá ser de R$ 70,00, só será cobrada pela MonaVie quando o Distribuidor "pré-cadastrado" for fazer a sua primeira compra de produtos. A previsão para que a empresa comece a comercialização no Brasil é para Abril de 2008. Portanto não perca tempo, cadastre-se agora!

Vale frisar que quanto antes for feito o seu cadastro, mais você se aproveitará do Sistema de Derramamento, recebendo cadastros feitos por mim e por minha forte linha ascendente em seu Grupo. Portanto, quanto antes fizer o seu cadastro, maiores suas chances de ter pessoas cadastradas por mim e por outros em seu grupo.

Instruções para o cadastro: Faça agora o cadastro direto pelo MEU ID (selecione o país ex: " Brasil " e depois selecione as 3 caixinhas do termo de adesão e clique em NEXT para continuar. Depois simplesmente preencha os dados necessários para finalizar seu pre-cadastro em Monavie Brasil.

Dica no cadastro: Ao preencher seus dados atente principalmente em digitar seu email corretamente e no campo Codigo Postal (CEP), digite a extensão do número. Exêmplo: 441147

Para acessar a página oficial da Monavie Brasil e saber mais detalhes, clique aqui - www.monavie.com.br e cadasdre-se usando meu ID de indicação: Ao você participar da minha equipe Monavie, receberá informações atualizadas e treinamento para você desenvolver este negócio com sucesso junto comigo. Após seu cadastro você também receberá um codigo de ID (indicação) e mais informações em seu email.

No cadastro aparecerá o nome de Gisele Teleginski da Silva, minha esposa.

E pode ter certeza de uma coisa. Você está aderindo uma GRANDE oportunidade de negócio !
E juntando-se a uma equipe campeã, a número um do mundo: RG3 GLOBAL de Brig Hart e Steve Merrit, liderança numero 1 da empresa Monavie.
Faça agora seu Pré-Cadastro na Monavie Brasil.

Dist id # 441147

Ileana Orlando Perez
EU (352)307-4605
www.brighart.com
ileanaperez43@gmail.com