29 junho 2008

ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA A.E.R.

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 27 de junho, nas dependências do clube, a eleição da nova diretoria da Associação Esportiva Raul-soarense/AER para o biênio 2008/2010. Não houve disputa, uma vez que uma única chapa se apresentou à concorrência, esta formada pelos atuais diretores que buscaram à reeleição junto aos associados presentes, em assembléia geral, de onde obtiveram unanimidade (de 100%) na votação realizada em escrutínio secreto.

A chapa concorrente apresentou um plano de ação para a nova gestão que compreende dar prosseguimento ao trabalho tendo como base as necessidades reais e imediatas com objetivo de atender os anseios do quadro de associados. Entre as necessidades estruturais, o plano abordou construção e/ou adequação de uma quadra de tênis; substituição do campo de areia por um society; colocação de bloquetes nas áreas atrás dos vestiários e no estacionamento de motos e bicicletas; ajuste do telhado que cobre a laje dos vestiários; elaboração de projeto para futuros investimentos como piscina térmica, salão de jogos e academia, reforma do piso e cobertura da quadra poliesportiva.

E entre as necessidades sociais e esportivas, o plano prevê, também, participação nas Olimpíadas de Raul Soares; realização de competições das diversas modalidades a nível interno; realização do maior evento tradicional do clube, o “Reveillon” e parceria com terceiros para realização de eventos que tragam retorno financeiro e social para o clube e seus associados.

A diretoria eleita: Presidente- Hérlon Tavares; Vice-presidente- Célio David Nesce; Secretários- Marcos José Maria e Carlos Antonio Clemente; Tesoureiros- Nilton Felix Barbosa e Antonio Carlos Luiz Ferreira ; Diretora de Esportes- Marcilene Gonçalves de Oliveira e Suplente- Herculina P.S.Abrantes Fioravante; Diretor Social- Ana Paula de Assis Pires e Suplente- Raimundo Ferreira Maia.

Após o encerramento da assembléia o clube serviu uma suculenta feijoada aos participantes.

Clique na foto para ampliar





















Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço a DEUS, a toda minha família e aos amigos pela ajuda e apoio ao sonho de meu filho, que também é meu.
Branco