21 junho 2008

WALDIR ALVARENGA RECEBE APOIO

O militante político e ex-prefeito da cidade de Rio Casca, Waldir Alvarenga, recebeu em sua residência, na noite do último dia 20, um grupo de amigos para uma reunião formal visando estratégia política para as eleições municipais de 5 de outubro. Ele é pré-candidato à prefeito e na oportunidade recebeu lideranças, representantes de classes, alguns pré-candidatos a vereador, pessoas ilustres como o ex-prefeito Cézar, o vereador Wander Gualberto, Leidinha, o vereador de São Pedro dos Ferros Reginaldo Moura, Helinho Faraci, Engenheiro Jaider, Vereador Carlos Roberto, Edna Alvarenda, Alexandre Alvarenga, Beto da Transamerica, José Cosmo e Itagiba (Binha), Amarildo, Raniere, Saraiva, Valdivino presidente da Ambase, Dr. Alexandre Mouro (Leo Advogado) juntamente com seu pai João Cigano, Sonia Lucarelli, Rafael da Copasa e José Cupertino.

Esteve presente, também, o advogado Mauro Bomfim, especialista em Direito Municipal e Direito Eleitoral, que discorreu aos presentes sobre o atual processo eleitoral, especialmente enfocando os requisitos necessários para atender às suas exigências.
A maioria presente questionou muito sobre o que pode e o que não pode fazer e utilizar na campanha que começa daqui a alguns dias. O interesse de todos tornou o encontro saudável e de efetiva participação.
Satisfeito, o anfritrião Waldir Alvarenga agradeceu pela presença do grupo, pediu empenho para realização de uma campanha limpa, transparente e responsável, desejando sucesso a todos...

Nenhum comentário: