20 janeiro 2015

5 LUGARES NO BRASIL PARA FUGIR DO CARNAVAL

Quer aproveitar o carnaval para descansar? Confira esses lugares imperdíveis que vão deixar você bem longe da  agitação:

 

1. Barra dos remédios, Ceará

A  Barra dos Remédios, em Camocim, é simplesmente uma das mais belas praias desertas do país. Lugar ideal para aproveitar o carnaval com tranquilidade.


2. Ilha do Superagui, Paraná

A Ilha do Superagui parece que parou no tempo de tão tranquila que é. As tardes passam lentas e os botos passeiam pelo canal em frente à sua vila de pescadores. Com um cenário desses é impossível não relaxar e se esquecer de tudo.

 


 

3.Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, Goiás

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros é reconhecido como Patrimônio Natural Mundial pela UNESCO. E não é a toa: o lugar privilegiado pela natureza faz qualquer um sair de lá apaixonado.


 

4. Cachoeira da Esmeralda, Minas Gerais

A Cachoeira da Esmeralda é uma das belezas naturais que mais atrai turistas para o Complexo Vargem Grande, em Carrancas/MG. O lugar atrai visitantes de várias partes do país que vão em busca de suas águas cristalinas.


 

5. Parque Nacional das Emas, Goiás

O Parque Nacional das Emas é uma das unidades nacionais de conservação e proteção integral da natureza. Ideal para quem gosta de ecoturismo e de muito contato com recursos naturais. Faças as malas e surpreenda-se.

 

 

 


Nenhum comentário: