04 junho 2013

Prefeito Célio Nesce abre oficialmente
a 1ª Copa Raul Soares de Futebol

Prefeito Célio David Nesce deu o pontapé inicial da 1ª edição da Copa Raul Soares de Futsal 2013, ato esse que marca a retomada do esporte em nossa cidade. A solenidade de abertura que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Deputado Leopoldo Bessone, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, vereadores e secretários, entre outros representantes do comércio e de vários segmentos da sociedade raul-soarense.

A competição, promovida pela prefeitura de Raul Soares, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes reunirá mais de 70 atletas, árbitros e dirigentes na modalidade de futsal. 

O coordenador de esportes do município, Marco Antonio Cândido, destacou o grande nível técnico da competição e exaltou os investimentos que a administração do Prefeito Célio David Nesce vem realizando no setor de esportes. “Durante quase 15 dias, vários atletas estarão envolvidos na
competição. Desde que assumiu a administração, o prefeito Célio David Nesce tem realizado importantes investimento no esporte. Podemos citar a Escolinha de Esportes do Ginásio Poliesportivo, que atende mais de 200 crianças, além da participação em importantes competições estaduais, que tem elevado o nome da nossa cidade”.









(Raul'Efi'Soares)
























Nenhum comentário: