06 junho 2013

Secretário Cássio recebe visita
do prefeito de Raul Soares

Material Esportivo e equipamento educacional serão destinados ao município

Na manhã desta quarta feira, 5 de junho, o secretário de Desenvolvimento Social,  deputado estadual  Cássio Soares recebeu em seu gabinete o prefeito do município de Raul Soares, Célio Nesce e o representante da APAE, Wilson Veiga.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos de interesse do município. Atento, Cássio atendeu a duas solicitações, uma delas envolve kits de material esportivo e a outra uma Mesa Educacional Alfabeto, que possibilitará um incremento lúdico no processo de alfabetização já realizado na APAE de Raul Soares, “fico muito feliz, pois podemos contar com o apoio do Cássio nas questões que envolvem uma instituição tão importante quanto a APAE” comenta Veiga.
           
Além da Mesa Educacional e do material esportivo o prefeito Célio tratou de outros assuntos como a necessidade de cobertura de quadras e aquisição de veículos para atender a órgãos do município. “As solicitações são pertinentes, vamos trabalhar juntos a fim de avaliar e viabilizar o atendimento” afirma Cássio.
           
O prefeito se demonstrou satisfeito com a conversa.  “Sempre que venho aqui sou muito bem atendido pelo Cássio e sua equipe” elogia. Na ocasião, Célio Nesce convidou Cássio para participar da Conferência Municipal de Assistência Social, que acontece no mês de agosto, em Raul Soares. 

Nenhum comentário: