20 dezembro 2013

Prefeitura de Raul Soares
paga o 13º salário de 2013

Em abril deste ano de 2013 a administração atual do município de Raul Soares, prefeito Célio Nesce, pagou o 13º salário dos servidores públicos relativo ao ano de 2012, o qual não foi pago pela administração anterior.

Aliás, a administração anterior também deixou de pagar o salário de dezembro/2012, acumulando duas folhas sem pagar. Saiu sem pagar a conta deixando a sua responsabilidade para seu sucessor...

Hoje, 20 de dezembro de 2013, a atual administração, conforme determina a lei, está pagando o 13º salário deste ano aos servidores municipais (efetivos) com exceção dos servidores comissionados, agentes políticos e profissionais contratados da Secretaria de Saúde (médicos, dentistas e enfermeiros), os quais receberão a gratificação natalina em janeiro próximo.

Mesmo com dificuldades em virtude de dívidas deixadas pelo governo anterior, máquinas quebradas e veículos sucateados, a administração Célio Nesce vem se empenhando para que os salários se mantenham em dia, assim como outras despesas e compromissos administrativos.

Exemplo é o 13º salário que está sendo pago hoje. Neste ano, os servidores municipais vão passar um final de ano bem diferente do ano passado, vão ter o devido e justo salário em sua conta; vão poder passar uma festa de Natal com dignidade e, ainda, ajudar no aquecimento da economia da cidade.

Bem ao contrário de doze meses atrás que lastimavelmente registrou falta de dinheiro no bolso dos funcionários da prefeitura. Como consequência sacrificou o comércio da cidade que ficou com estoque de mercadorias parado, gerou indignações e críticas, restando como esperança o compromisso de pagamento feito pelo prefeito Célio Nesce de que poria em dia as folhas de pagamento do quadro de pessoal do município.

Promessa cumprida. Caso inédito: prefeito Célio Nesce pagou dois 13º salário e vai pagar dois salários de dezembro, respectivamente dos anos de 2012 e 2013.  

Que todos tenham um Natal de sustância e as benções de Deus!

Nenhum comentário: