08 outubro 2014

Adolescente esfaqueia colega de classe por causa de chip de celular em Manhuaçu

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado por um colega de sala, da mesma idade, no pátio da Escola Estadual São Vicente de Paulo, bairro Alfa Sul, na noite dessa segunda-feira (6), em Manhuaçu, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar, o agressor se aproximou do colega na cantina e depois de pedir que devolvesse um chip de celular que supostamente teria furtado, o esfaqueou.

De acordo com a PM, o agressor teria perdido o chip e soube que o adolescente estava com ele. E assim que o colega negou tê-lo encontrado, foi esfaqueado quatro vezes, sendo duas no peito e duas nas costas, altura do pescoço. As imagens do vídeo de segurança da escola mostram o adolescente sentado num banco do refeitório quando o agressor se aproxima e o esfaqueia.

O adolescente não teve tempo de reagir. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) consciente e depois de receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital César Leite, onde continuava internado na tarde de hoje (7) em observação. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, ele não corre o risco de morrer. O estudante que esfaqueou o colega continua foragido.

Nenhum comentário: