26 julho 2009

Copa Raul Soares de Futebol segue 'de vento em popa'

Clique na foto para ampliar



A Copa Raul Soares de Futebol 2009 que é realizada pelo Esporte Clube Operário teve prosseguimento neste final de semana, movimentando em muito a área esportiva da cidade para alegria de inúmeros torcedores que estiveram presentes no Estádio Sant’Ana, nas noites de sexta-feira, sábado e na manhã deste domingo.

No encerramento da rodada - domingo - os portões do estádio foram abertos para realização dos jogos entre as equipes Aspirante e Principal de Vendas local e União de São Pedro dos Ferros. Assistimos ao jogo de fundo entre as duas equipes representativas da categoria principal. O placar foi favorável à equipe ferrense que derrotou a local pelo escore de 2 a 1, numa boa partida, muito movimentada e com muitos lances no meio-de-campo.

O trio de arbitragem, à cargo de Palmendes no apito auxiliado pelos bandeiras Cravinho e Paulo Resende, não teve dificuldades para conduzir o espetáculo até o fim, senão aquelas conhecidas broncas e distribuição de cartões amarelos que não influenciaram o resultado.

Nenhum comentário: