13 julho 2009

FUTEBOL - Campeonato Municipal de Abre Campo

Clique na foto para ampliar











Teve início ontem, dia 12, o tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Abre Campo 2009 com a participação das equipes do Serrano, Usiminas, URT, Nova União, Lavras, Recanto, Playboys e Democrata que disputam as partidas, entre si, nos estádios Monsenhor Grossi “campo do Abre Campo” e Coronel Pedro Victor “campo do Nacional”. A realização é da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara de Vereadores.

Numa tarde bonita e de sol claro, o Estádio Monsenhor Grossi se fez em festa para a abertura oficial do campeonato, recebendo um grande público e a presença de atletas; dirigentes; muitos torcedores e autoridades, entre elas o prefeito Davis Júnior, o presidente da Câmara Municipal, Wilson de Pico e os vereadores Celinho de Paiva, José Fiote, Geraldo Dionísio e Zezé Santana; o empresário Tãozinho Queiroz; o médico Dr. Davis; o deputado federal Paulo Abi-Ackel, a secretária de Cultura e Juventude Jussara Dias, o secretário de esportes Pedro Pereira e a enfermeira Isabel, entre outros.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o prefeito fez a abertura dos jogos e, na oportunidade, proferiu palavras de carinho aos presentes, desejou sucesso aos participantes e agradeceu aos vereadores e à comissão organizadora pelo apoio que tem recebido para iniciativas voltadas à população de Abre Campo.
O deputado Paulo Abi-Ackel dirigiu palavras aos abre-campenses para agradecer, manifestar sua gratidão e o seu particular propósito de continuar fazendo a sua representação no Congresso Nacional.
O vereador Wilson de Pico, presidente da Câmara Municipal, agradeceu a presença de todos, enalteceu aquela realização de brilho e civismo que, acima de tudo, demonstra que a prática esportiva pode proporcionar engrandecimento aos jovens e adultos de todas as idades.

O Campeonato de Futebol de Abre Campo, o melhor campeonato da região, promete muitas emoções, emoção de casa cheia até a grande final no dia 13 de setembro, emoção de partidas memoráveis com jogadas sensacionais, êxito da realização, alegria e a vitória de todos.
Além de tudo isso, a comissão organizadora preparou premiação aos participantes em destaque. O melhor jogador em campo recebe prêmio (um presente) após o jogo. E no final do certame a equipe campeã recebe troféu mais a quantia de R$ 500,00, a vice-campeã recebe troféu mais 300 reais e a terceira colocada recebe troféu mais duzentos reais.

2 comentários:

JUNIOR disse...

BOM DIA!EM PRIMEIRO LUGAR,GOSTARIA DE PARABENIZAR,A PREFEITURA;COLABORADORES E A ESSA CIADE TÃO LINDA,MARAVILHOSA E HOSPITALEIRA,ABRE CAMPO!ESSE APOIO AO ESPORTE E CULTURA E COM CERTEZA UM GRANDE PASSO A UM FUTURO PRÓSPERO...ABRAÇOS.ATLETA:JUNIOR EQUIPE "MORRO"

Unknown disse...

O rapaz lá ne ABRE CAMPO o Campeonato Municipal é show de bola a torcida vai em peso, todo te respeita os atletas é respeito de ambas as partes entre diretores e torcedores respeito mutuo. Este é o quarto ano que apito lá o Municipal e a organização é 10.
PARABENS AOS PATROCINADORES POR PATROCINAREM UMA LINDA FESTA NAS TARDES DE DOMINGO...SIMPLISMENTE É SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWW.