01 janeiro 2009

ANO NOVO DE MUITA CHUVA


Feliz Ano Novo

Que 2009 seja o período das concretizações, das lutas vitoriosas e de alegria constante; que as desculpas sejam apenas um detalhe e que o perdão seja a diferença que faltava para desfrute do que há de melhor em nossas vidas: o amor tão desejado...
Que seu amor perdure e faça realizar sonhos para toda a sua vida!
São os nossos votos...

Os primeiros minutos de 2009 foi de abundância, choveu na virada do ano. Foi uma chuva forte que iniciou-se à noite por volta de 23h45 permanecendo até, mais ou menos, 1h da madrugada. O centro da cidade estava cheio e superlotado de pessoas, entre jovens e adultos, que foram assistir e prestigiar a Festa da Virada de Ano promovida pela Prefeitura, incluindo queima de fogos e shows musicais em palanque montado ao fim.
Os participantes fugiram da chuva e se abrigaram por debaixo das marquises das edificações, bem como no pátio de embaque da Rodoviária e na plataforma da antiga Estação Ferroviária; um espetáculo à parte.
Mas, o povão não se arredou e as pessoas muito animadas, aos pouquinhos, foram tomando seus lugares em volta ao espetáculo musical. Meio aos cumprimentos e desejos de "feliz ano novo", pulavam, gritavam e dançavam ao som das músicas, para alegria geral.

Nenhum comentário: