25 janeiro 2009

MAURO BOMFIM VISITA PIEDADE DE PONTE NOVA



O renomado advogado Mauro Bomfim, especialista em Direito Municipal e Direito Eleitoral, esteve hoje na cidade de Piedade de Ponte Nova onde foi recebido por um grupo de quase 300 pessoas, mesmo sem nenhuma programação previamente marcada.
Apenas bastou alguém anunciar que o Dr. Mauro estava chegando naquela cidade que, de repente, um movimento se formou em torno de calorosa receptividade, entre abraços, vivas, palavras de apoio e compromissos em prol do desenvolvimento do município.


Primeiramente Dr. Mauro foi recebido pelo amigo e correligionário Antonio Carlos de Assis Gomes “Carlinhos do Mundinho” entre outros amigos que se fizeram presentes e o acompanharam, todos, junto àquela multidão ansiosa para dar um aperto de mão ou um abraço ao Dr. Mauro.

Ressalta-se que na última eleição à Câmara dos Deputados, no ano de 2006, Mauro Bomfim foi candidato e obteve 548 votos dos piedadenses, liderados pela equipe de Carlinhos do Mundinho que, nesta oportunidade, demonstrou estar feliz com aquela inesperada visita, por isso, na presença do visitante ilustre, aproveitou para fazer contatos com lideranças e apresentar seus planos ao futuro político de Piedade de Ponte Nova.

No encerramento da visita Carlinhos do Mundinho ofereceu (em sua residência) um almoço ao Dr. Mauro e à nossa reportagem ele enfatizou: “... é sempre uma alegria e grande prazer receber o Dr. Mauro aqui em minha residência e nesta cidade que muito deve a este homem que dedica com zelo e carinho o seu ofício em torno de solucionar os nossos problemas. Agradeço-o de coração e que ele e seus amigos sejam bem vindos...”


Clique na foto para ampliar














Um comentário:

Rodolfo disse...

Eu estava lá. Gostei meuito da presença do DR Mauro Bomfim. Estamos nos preparamos para multiplicação de votos na nossa região.

Um abraços a todos.