21 março 2009

AER homenageia sócios ilustres

Realizou-se na noite de ontem, 20, a assembleia geral dos sócios da Associação Esportiva Raul-soarense/AER para aprovação das contas do exercício de 2008. Na oportunidade tratou-se, também, do aumento do valor da contribuição social de R$ 42,00 para R$ 46,00 que é paga mensalmente pelos sócios do clube.

A reunião aconteceu na sede da entidade, estando presentes diretores e demais sócios. Após tratados os expedientes e assuntos da pauta que foi aprovada, os presentes confraternizaram-se ao sabor de um churrasco sem defeitos.

Dentro do espírito fraternal e de valorização, a diretoria da AER prestou homenagem a sócios ilustres que, reconhecidamente, prestaram serviços relevantes, elevando o nome Associação Esportiva Raul-soarense, indispensáveis e determinantes para que o clube se mantivesse “vivo”, oferecendo lazer e entretenimento ao grande quadro de associados. E, hoje, ostentando o título de ser um dos melhores clubes da região e do Estado de Minas.

Foram agraciados com o título de Sócio Benemérito da AER os sócios Carlos Magno Fernandes Grossi, Antonio Leal, Gérson de Abreu Brandão, José Gabriel dos Santos, Paulo César Pires, Antonio Figueirêdo Filho, Geraldo M. de Paula e Jairo de Araújo Tavares.











Nenhum comentário: