14 março 2009

Preço de carne atrai consumidores


É do conhecimento geral que a cidade de Raul Soares é grande consumidora de carnes, vermelhas e brancas, bovina, suína, peixes e aves. O carro chefe da cozinha local se concentra nas carnes vermelhas com grande vantagem, por sobre as outras, a carne de porco, da raça branca produzido ao fim comercial e o porco caipira que ainda oferece derivados de dar água na boca, como torresmo, chouriço e feijoada.

A população consumidora de carne raul-soarense está se esbaldando neste fim de semana. É que a direção de dois supermercados – Entre Rios e Chalet – resolveu fazer uma promoção de encher as latas da despensa e garantir provisões alimentares de carne por um bom tempo de cada consumidor listado em suas fileiras.

Nos dois estabelecimentos os preços de carne suína estão arrasando e fazendo verdadeira multidão ao redor dos açougues, filas grandes e satisfação de muitos fregueses que podem comprar a quantidade que lhes aprouverem.
Os preços: Orelha a R$ 1,45, toucinho 1,49, lombo 4,95, cabeça de lombo 4,95, costela 3,45; suã 2,45, pernil dianteiro 3,69 e pernil traseiro 4,35.
Clique na foto para ampliar

Nenhum comentário: