14 outubro 2010

Sicoob mais forte!

União Sicoob Crediras e Sicoob Copercredi

Clique na imagem (foto) para ampliar

Dirigentes do Sicoob Crediras de Raul Soares e Sicoob Copercredi de Ponte Nova estão viabilizando fusão dessas duas instituições financeiras, com a finalidade de crescer e fortalecer ainda mais seus negócios no cooperativismo de crédito.

Os responsáveis pela aliança proposta assim o fazem por acreditarem que essa nova organização venha possibilitar capacidade econômica mais forte, rentável e competitiva aos seus associados e ao público em geral.
Além de somar novas oportunidades, fortalecimento patrimonial e ampliação para atendimento dos segmentos econômicos, entre outras.

O Centro Administrativo do Sicoob União será na cidade de Raul Soares, onde será a sede da nova instituição cooperativa.
Para a fusão proposta foram realizadas assembleias entre os associados de Ponte Nova e de Raul Soares que puderam manifestar interesse pela união e de estarem de acordo com as propostas apresentadas e discutidas, além de tomarem conhecimento da situação patrimonial e econômica de cada uma delas e, o mais importante, o que a futura aglutinação pode trazer de benefícios às duas instituições e seus associados.
A nova razão social passa a ser Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da União dos Vales do Piranga e Matipó Ltda./Sicoob União.


Para consolidação final será realizada em Raul Soares, no próximo dia 29 deste mês de outubro, uma assembleia entre associados ponte-novenses e raul-soarenses e, a partir daí, o Sicoob União estará presente nas seguintes cidades: Raul Soares (sede), Bom Jesus do Galho, Vermelho Novo, São Pedro dos Ferros, Rio Casca, Santo Antonio do Grama, Abre Campo, São José do Goiabal e Sericita; Ponte Nova, Porto Firme, Oratórios, Diogo de Vasconcelos, Amparo do Serra, Urucânia e Jequeri.
Mais dez municípios da região serão incluídos ao novo sistema.








Nenhum comentário: