07 outubro 2010

Grama nas eleições...

Jeferson agradece pelo apoio nas urnas

Clique na imagem para ampliar


O Prefeito de Santo Antonio do Grama, Jeferson Russo (PSDB), fez um balanço positivo das eleições 2010 realizadas no último Domingo (03/10).
Jeferson parabenizou a Justiça Eleitoral da Comarca de Rio Casca pela conduta do processo eleitoral e também aos eleitores que de maneira consciente fizeram o papel democrático votando em seus candidatos.

Visando dar continuidade aos projetos de seu plano de governo, a reeleição do Governador Anastasia foi de fundamental importância para Minas. E em Santo Antonio do Grama não foi diferente, Anastasia teve votação expressiva.
As eleições para deputado federal e estadual, respectivamente, Marcus Pestana e Gustavo Correa eleitos com a maioria dos votos em Santo Antonio do Grama, provaram mais uma vez a sintonia e aprovação do povo Gramense com a atual administração.
Pestana e Correa são ex-secretários de estado e não mediram esforços para ajudarem no progresso da cidade.

Jeferson disse que “a cidade vive um momento de muita tranquilidade. São várias obras acontecendo, compras de novos equipamentos, caminhões novos para a secretaria de obras, sede do CRAS, farmácia de Minas, reforma do centro comunitário, calçamentos e construção de novas gavetas no cemitério da cidade. Estamos em processo de negociações para compra de terrenos, contas em dia com fornecedores, reforma e revitalização do estádio municipal do Gramense e funcionalismo público valorizado e respeitado.“

O prefeito Jeferson, o vice Sebastião e os vereadores da base, desejam ao Governador Anastasia muito sucesso nesses quatro anos de gestão e parabenizam também as vitórias para o senado de Aécio Neves e Itamar Franco que fizeram uma verdadeira revolução administrativa em Minas.

(Wesley Moreira - ASCOM - Santo Antonio Do Grama )

Nenhum comentário: