24 outubro 2010

Futebol: Copa Raul Soares

Cachoeira e Vendas conquistam título

Clique na foto para ampliar

Aconteceu ontem (23 de outubro) no Estádio Sant’Ana grande espetáculo de futebol com realização de jogos da fase final da Copa Raul Soares que é promovida e realizada pelo Operário Esporte Clube; um torneio que, a cada ano, ganha mais forças e espírito de concorrência esportiva constituindo-se em destaque entre os principais eventos esportivos da região.

A Copa Raul Soares teve início no dia 19 de junho e participaram as equipes do Operário, Vendas e Cachoeira de Raul Soares; Valverde de Casa Rosa; Santa Rita de São Pedro dos Ferros; União de Morro Redondo; Prata da Fundaça e Sol Nascente da Mangueira, com atletas das categorias do Aspirante e do Principal.

A primeira partida de ontem reuniu as equipes da categoria ‘Aspirante’. O Operário perdeu para Cachoeira pelo placar de 3 x 2, levando a decisão para cobrança de penalidades uma vez que, no primeiro jogo realizado na semana passada, o Operário venceu pelo placar de dois a um.
Os jogadores da Cachoeira tiveram melhor aproveitamento nas cobranças e conquistou, assim, o título de Campeão de 2010.

A segunda partida – categoria Principal - entre Vendas e Operário terminou com o placar de 2 x 2, resultado que deu o título de Campeão de 2010 a equipe de Vendas (dirigida por Hudson Monteiro), beneficiada pelo placar favorável de dois a zero, também em jogo realizado na semana passada.


Essa decisão foi marcada por um jogo nervoso, um tanto equilibrado e com muitas faltas sendo sempre necessária intervenção do trio de arbitragem para que a partida chegasse ao seu final sem maiores problemas.

Mais um evento que engrandece o esporte raul-soarense e aos jogadores, dirigentes e muitos torcedores que não deixam de comparecer e levar prestígio para que as realizações continuem somando para o desenvolvimento de Raul Soares.
Mais engrandecidos ainda as equipes Cachoeira e Vendas que, determinadas e bem treinadas, foram à campo buscar o título de campeões.



























































































































































Nenhum comentário: