17 fevereiro 2014

Cássio Soares é homenageado
pela Polícia Militar

O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, deputado estadual Cássio Soares foi homenageado pela Diretoria de Apoio Operacional (Daop) da Polícia Militar de Minas Gerais. A solenidade em comemoração ao 4º aniversário da Diretoria aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira, 14 de fevereiro, no auditório Paulo Camilo no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte. Além do deputado, foram homenageadas autoridades militares, empresariais e parceiros da corporação.

A homenagem foi concedida pela contribuição e apoio aos serviços prestados pelo Daop, uma Unidade de Direção Intermediária (UDI) da PMMG responsável pelo planejamento, coordenação, controle, supervisão técnica, promoção e comunicação em apoio às atividades operacionais da Polícia Militar.

O deputado recebeu o troféu pelo apoio e confiança na instituição. “Fico muito feliz pela homenagem e reconhecimento. A Daop é uma instituição de grande importância na estrutura da Polícia Militar, proporcionando mais agilidade nas ações e principalmente na valorização humana de policiais, jovens e adolescentes, pois concentra projetos bem consolidados como o Proerd, Juventude e Polícia, o Cicop (Centro Integrado de Comunicação Operacionais), dentre outros que fortalecem a boa relação da polícia com a comunidade”, declarou Cássio Soares.

Após as homenagens, o Chefe do Estado Maior, Coronel Divino Pereira Brito ressaltou a atuação dos projetos e programas da Polícia Militar, coordenados pela Daop. Em seguida, houve a apresentação artística do projeto Juventude e Polícia, envolvendo jovens em situação de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário: