07 fevereiro 2014

Secretaria de Meio Ambiente de Raul Soares

Elaboração do Plano Municipal 
de Saneamento Básico

 A primeira Reunião da Comissão Executiva para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico/PMSB, nomeado pelo decreto nº 87 de 08 de janeiro de 2014, ocorreu no dia 30 de janeiro, 5ª-feira, com abertura e apresentação da proposta de trabalho feita pelo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto/SAAE de Raul Soares, Cláudio Alves de Barros.

Compareceram dez membros que assinam no final desse documento na sala de reunião do SAAE, foram analisados os quatro elementos do saneamento (água, esgoto, lixo e drenagem) com os dados atuais e que alimentam o SNIS. Paulo Clemente chamou atenção para um complicador que são as galerias que misturam esgoto e drenagem pluvial. Foi apoiada a proposta de uma mobilização social na Vila Barbosa e vizinhos

Estiveram presentes: Cesar Augusto Campos Peres (SAAE), Cláudio Alves de Barros (SAAE), Diandra Fioravante Corcini Nepomuceno (Secretaria de Meio Ambiente), Geraldo Magela da Silva Lessa (Secretaria de Obras), Israel de Souza Oliveira Júnior (Conselho Municipal de Saúde), José Caetano de Carvalho (Secretaria de Meio Ambiente), Paulo Clemente da Fonseca (SAAE), Roberto Pires da Silva (SAAE) e Tales Estanislau Costa do Carmo (SICOOB).

Nenhum comentário: