01 fevereiro 2014

Segunda Corrida Rústica e
Caminhada de São Sebastião

Aconteceu no dia 20 de janeiro a 2ª Corrida Rústica e Caminhada de São Sebastião, a população compareceu em bom número no Santuário de São Sebastião para conferir as emoções da 2ª edição deste evento, promovido pela paróquia e pelo senhor Carlos Fotografo com total apoio da Prefeitura de Raul Soares e da Secretaria de Esporte e Lazer. 

A grande festa do padroeiro contou com atletas de várias faixas etárias e de alguns municípios vizinhos. O evento esportivo faz alusão às comemorações ao padroeiro da cidade de Raul Soares, São Sebastião. Na oportunidade esteve presente o Secretáio Municipal de Esportes e Lazer o professor Marco Antonio Cândido que representou o prefeito Célio Nesce. 

O desafio para os atletas na edição 2014 foi vencer o forte calor que impera em todo território nacional e que em nossa cidade está acima da média além é claro do forte percurso traçado pelos organizadores da prova. 

Os corredores na categoria feminina, masculina, infantil e máster enfrentaram 7.5 km independentes da categoria. A largada foi feita logo depois do nosso padre Miguel dar as bênçãos aos participantes, a prova contou ainda com a magnífica colaboração dos batedores da Polícia Militar de Minas Gerais e com apoio da Secretaria Municipal de Saúde que forneceu a ambulância e amparo médico que felizmente não foi necessário ser utilizado. 

Todos os participantes receberam uma medalha de participação e uma camiseta alusiva a competição além de um kit contendo um lanche. Os vencedores por categorias foram premiados com medalhas e troféus doados pela Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de esportes. O secretario Marquinho na oportunidade comunica a todos os interessados que esse ano de 2014 terá ótimas notícias aos praticantes da corrida de rua. 

Parabéns a todos organizadores, atletas, apoiadores e cidadãos que apoiaram mais esse evento esportivo em nossa cidade. 

A classificação final ficou assim:
Masculino: 1º - Micaias Chaves, 2º- Paulo Mariano e 3º= Hamilton Samuel
Feminino: 1º- Cremilda Campos, 2º- Luciana de Souza e 3º- Rosália Araújo
Infantil: 1º- Sílvio Mariano, 2º- Kevin Cristian e 3º Renan Carias
Destaque: "Corredor mais idoso" - Luiz de Rio Casca (64 anos)










(http://raulefisoares.blogspot.com.br)

Nenhum comentário: