04 fevereiro 2014

Informativo da Polícia Militar
Presos por tráfico de drogas

Após denúncia anônima a PM monitora e prende quatro autores 
por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores

Durante operação de combate ao Tráfico de Drogas, recebemos  denúncia anônima dando conta de que um indivíduo conhecido por Teteco, sendo ele o autor Reginaldo Modesto dos Santos, teria repassado para o denunciado Everaldo da Trindade Machado uma bucha de maconha. Dando crédito a denúncia uma equipe de militares deslocou para o local e após rastreamento localizou o denunciado Everaldo, sendo que  durante busca pessoal  foi encontrado no bolso deste uma bucha de maconha, tendo o abordado confirmado ter pego a droga com o autor Reginaldo.

De imediato a equipe policial deslocou até a residência de Reginaldo, sendo este localizado, confirmando que repassou a droga para o autor Everaldo. Indagado pela equipe de militares quanto a procedência da droga, relatou que comprou duas buchas de maconha do menor infrator J.P.S.B, e que o menor havia pegado com o autor Luciano Paulino uma carga de drogas para revender. A carga de droga foi entregue pelo próprio menor infrator à Polícia Militar, na presença da testemunha Silvana.A droga estava escondida no quintal da casa de Silvana , contendo quatorze buchas de maconha , quatro pedras de crack e duas sementes de maconha.

Segundo o menor infrator para cada carga de droga no valor de dez reais por bucha de maconha  ou cada pedra de crack também no valor de dez reais ele ganhava três reais por unidade, sendo que a cada dez unidades vendidas da droga ele ganhava portanto trinta reais. O menor infrator confirmou que deve ao autor Luciano a quantia de três mil reais referente a revenda de drogas e disse ainda que morou com Luciano há cerca de três meses atrás e que fazia a entrega de drogas a usuários a mando do autor Luciano.

Após intenso rastreamento realizado pela equipe de militares do 7º pelotão/Raul Soares, o autor Luciano foi localizado e preso. Contra o autor Luciano pesa também diversas denúncias nas quais era apontado como aliciador de menores para prática de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, como furtos.

Foi dada voz de prisão aos autores e apreensão do menor infrator, sendo todos eles conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, juntamente com os ilícitos apreendidos, a fim de serem tomadas as providências subsequentes.

O 2º Ten. Christófori destaca  que aliado ao profissionalismo, agilidade e dedicação dos militares e às relevantes denúncias feitas pela população raul-soarense, é possível construir cada dia melhor  uma segurança de qualidade a população de Raul Soares. 



Nenhum comentário: