21 dezembro 2008

HAMBURGÃO LANCHES REALIZA TREINAMENTO



A empresa Hamburgão Lanches promoveu neste domingo (21 dez.) com todos os seus funcionários um Treinamento para Manipuladores de Alimentos, ministrado pela Economista Doméstica Luivia Maria Pereira Martins.
Esse treinamento consiste em capacitar os funcionários no uso correto da higienização, limpeza, conservação, armazenamento e preparo de alimentos.
Preocupado em oferecer produtos e serviços de qualidade o Hamburgão Lanches vem melhorando suas instalações internas, adaptando sua cozinha às normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária/Anvisa, reestruturando seu layout com estruturas modernas e principalmente capacitando sua equipe de trabalho, tudo isso para oferecer produtos saborosos e serviços com rapidez e eficiência.
Durante o treinamento os funcionários se divertiram ao construir uma solução à base de álcool para higienização das mãos, a qual será utilizada em sua rotina de trabalho.
O Hamburgão Lanches agradece aos seus clientes pela confiança, preferência e apoio dispensados durante o ano. E nesta oportunidade deseja a todos um Ano Novo cheio de paz, alegrias, prosperidade, muita saúde e que continuem juntos em 2009!

Clique na foto para ampliar

Nenhum comentário: