20 novembro 2009

Mensagem

Comemoração de aniversário

Clique na foto para ampliar


Ivanete de Souza Pires
Aniversário – 19 de novembro

O dia 19 de novembro é bem lembrado aos brasileiros. E com muita razão por ser o dia da bandeira nacional e o dia do milésimo gol de Pelé. Datas comemoradas pelo sentimento cívico à Pátria e pelo espírito esportivo do futebol. Até aí tudo bem!

Mas, aqui em Raul Soares (excepcional e brilhantemente) para uma parte da comunidade e membros da família ‘Faria Benevides’ o dia 19 de novembro tem uma razão maior e de particular importância. A feliz lembrança ou satisfação agradável pelo transcurso de aniversário da nossa querida Ivanete.

Haja energia para essa jovem de apenas 75 anos de idade, alicerçada e mantendo-se firme aos cumprimentos de perto e de longe (até do estrangeiro); muitos abraços, beijos e apertos de mão, desejos de sucesso, de felicidades e de paz, orações, orações e os incansáveis parabéns...

A Passagem deste 19 de novembro é de muito valor para todos nós, traduz a história de família que se une e se mantém viva ao redor da aniversariante sempre altiva e participativa, generosa e de ímpar excelência, cheia de luz capaz tão-somente ao espírito divino.

Perto da Ivanete a gente se sente feliz, seguro e munido de coragem, com fé e numa sensação de que Deus está bem pertinho da gente...

Do irmão caçula, Jonathan

Nenhum comentário: