01 novembro 2009

Reunião festiva na

Comemoração dos 60 anos de Sueli

Clique na foto para ampliar
Uma grande reunião festiva e de surpresas agradáveis, meio ao contentamento dos convidados, marca a comemoração dos 60º aniversário da ‘professora’ Sueli Tôrres de Souza.
Esse memorável evento aconteceu na noite de ontem, 31, na sede social do Clube dos Peladeiros.

Foi sensacional, tudo certinho com todos os itens que fazem a grandeza de um acontecimento de importância.
Os convidados se deliciaram às entradas, churrasco regado a refrigerantes e cervejas, doce caseiro, bolo, jantar à base de cabrito ao vinho.

A comemoração pôde reunir inúmeros convidados, a família - o esposo Toninho Benevides e os filhos Rômulo e Carlos Henrique, Letícia e Beatriz -, familiares, neta, genro, futuras noras, irmãos, cunhados, sobrinhos e a mamãe Dona Zica, sempre presente e solícita como uma emissária divina.

Momentos de alegria, bailado, músicas o tempo todo com direito ao ‘parabéns a você’ e descobrimento de novos talentos é que fizeram a diferença e marcaram aqueles bons momentos da comemoração de aniversário da tia Sueli.

Um comentário:

Vivenda do Bem-te-vi disse...

Oi, Sueli, embora o espaço seja para comentários sobre a matéria, vou usá-lo, mesmo assim.
Somente hoje (03.11) li no blog do Jonathan a notícia a respeito da comemoração pela passagem de seu aniversário. Lembro-me de você e do Toninho com muita alegria. Vocês foram de grande importância na minha formação, assim como de muito raulsoarenses, acredito eu. Portanto receba meus parabéns com votos de muita saúde, paz, e alegria. Seu ex-aluno Evaristo Leal