07 novembro 2009

Seleção para bolsistas

Colégio Anglo e o Vestibulinho

Clique na foto para ampliar
O Colégio Anglo de Raul Soares, uma escola do Sistema Losango de Ensino, que possui atualmente 15 unidades franqueadas, oferece um ensino diferenciado, fundamentado nos pilares: Educação de qualidade–Disciplina–Trabalho.
Os resultados obtidos junto aos principais vestibulares do país nos qualificam como um dos melhores sistemas de ensino do Brasil, inclusive a unidade de Raul Soares, através de seus alunos, tem alcançado extraordinário êxito nos processos seletivos das Universidades Federais da nossa região, com aprovações em todas as áreas. Somos também o primeiro colocado no ranking do ENEM/2008 sendo a melhor escola de toda a região, desde Ponte Nova até Caratinga e Manhumirim, de acordo com o Exame Nacional do Ensino Médio.

Desempenhando um trabalho transparente e ligado ao campo social é realizado no mês de novembro de cada ano o VESTIBULINHO ANGLO, processo de seleção para bolsistas, que visa oportunizar aos alunos ingressantes no 6° ano do ensino fundamental e no 1° ano do ensino médio a possibilidade de fazer parte de um processo educacional almejado por muitos pais e alunos de nossa comunidade. A seleção foi realizada na manhã deste sábado (7), nas dependências da escola.

Oferecendo à comunidade raul-soarense e cidades vizinhas um excelente corpo docente, material didático de ponta e uma metodologia de ensino vencedora, o Colégio Anglo de Raul Soares, a partir de 2010, terá turmas desde o 1º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, além do curso pré-vestibular, ampliando, dessa forma, a tradição de um serviço educacional completo e inovador.
Fazer Anglo, faz a diferença.
Diretor: Carlos Mariano da Silva

Nenhum comentário: