12 dezembro 2009

Aniversário de

Santo Antônio do Grama

Clique na foto para ampliar


No dia 12 de dezembro comemora-se 56 anos da emancipação política e administrativa da cidade de Santo Antônio do Grama, cidade hospitaleira, progressista e que vem crescendo de maneira expressiva.

Atualmente o município conta com o apoio incondicional dos governos Estadual e Federal nesses tempos modernos onde o lema "Uma Cidade para Todos" vem sendo praticado e honrado.

As grandes realizações vêm acontecendo independente de partidos políticos. São serviços de qualidade nas áreas da saúde, educação, cultura, meio ambiente, obras e em especial o modo de administração dos recursos do município.

Em breve serão iniciadas as obras de mais calçamentos, aquisição de novos ônibus escolares e reforma do estádio gramense que será modelo na região. Muita coisa irá acontecer com o apoio de deputados, vereadores que não medem esforços e os recursos gerados pelo município.

Foram muitos os avanços: telefonia móvel, escola municipal e estadual com ensino de qualidade, agência dos correios super moderna, telecentros, calçamentos em diversos bairros, frota de veículos modernos, policlínica, unidade básica de saúde e apoio a segurança pública.
No meio ambiente há uma grande preocupação em adaptar todos os setores como: proteção das nossas nascentes, conservação das estradas vicinais e apoio ao homem do campo.
O trabalho não pára em Santo Antônio do Grama.
Parabéns Santo Antônio do Grama e que esta data tão importante, possa sempre ser lembrada na memória do povo gramense.

Venha participar amanhã a partir das 22h do sensacional show de “Vilaluiz e seus Teclados” com muito forró na Praça da Rodoviária.

Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Grama
"Uma Cidade para Todos" - adm-2005/2012

(Wesley Moreira – Ascom)

Nenhum comentário: