02 dezembro 2009

O raul-soarense Beto Matheus apresenta

Um caipira no Funk

Clique na foto para ampliar

Jeca Bento prepara sua estréia nas rádios cariocas produzido por DJ Malboro
O caipira Jeca Bento conhecido no mercado festeiro carioca por ser o preferido de muitas estrelas globais quando se trata de um Arraial bem animado, interpretado pelo ator mineiro Beto Matheus da pequena cidade de Raul Soares, prepara sua estréia nas rádios cariocas produzido pela equipe do renomado DJ Marlboro.
A idéia de lançar o personagem no mundo do funk surgiu após um animado Arraial organizado pelo DJ em sua mansão em Angra dos Reis, onde Jeca Bento foi o responsável pela animação do arrasta pé.

“A idéia surgiu quando eu e a Renata, esposa do DJ Marlboro, estávamos conversando com alguns compositores antes mesmo do início do Arraial. Depois foi só amadurecermos a idéia e quando percebi já estava dentro do estúdio gravando minha primeira música”, conta o ator Beto Matheus.
Se depender do talento e carisma do personagem e do prestígio que Marlboro tem por onde quer que vá, com certeza essa parceria já é um grande sucesso antes mesmo da estréia da música.

Com o título de” Funk do Jeca Bento”, a letra é uma parceria de Beto Matheus com o conhecido compositor MC Formiga e produção de Luciano Colt, famoso por produzir músicas da cantora Perla, Buchecha e Latinho.
Em breve a música estará tocando em todo o Brasil, mas por enquanto sua estréia será apenas nas rádios cariocas e no programa apresentado por Marlboro na Rádio Globo.

Aproveitando essa grande oportunidade, nosso querido Jeca Bento já está em estúdio gravando seu primeiro CD, com produção de Dido Oliveira, conhecido por compor grandes sucessos da rainha dos baixinhos Xuxa, e Paloma Oliveira, personal da voz de grandes nomes como Latinho, Milton Nascimento, Roupa Nova etc... Um time de profissionais trabalhando em conjunto para produzir o primeiro CD do nosso querido raul-soarense Jeca Bento.

“Assim que o Funk for finalizado vou enviar um CD para minha querida Raul Soares. Quero que minha terra e meus verdadeiros amigos escutem em primeira mão”, comenta o ator.

Muito sucesso em 2010!!!!!

Nenhum comentário: