23 dezembro 2009

Obras de

Modernização do Centro da cidade

O prefeito Vicente Barboza esteve no fim da manhã de hoje (23), na Praça da Cultura, para anunciar à população a reforma e modernização do Centro da cidade, cujas obras estão previstas para ter início nos primeiros dias de 2010. Na oportunidade, aos olhos de algumas pessoas, cidadãos comuns, autoridades entre elas o vice-prefeito Altivo de Melo, os vereadores Claudinho, Toiota e o presidente da Câmara Municipal, Eimard da Tarza, secretários diretos e servidores do município, o prefeito – de posse de uma planta arquitetônica com os itens de reforma - pôde fazer um explanação das mudanças que serão feitas e implantadas no complexo viário e estrutural de utilização de veículos e transeuntes no centro urbano de Raul Soares.

Os itens da modificação compreendem a retirada do terminal rodoviário que se instalará nas imediações da entrada da cidade (rumo São Pedro dos Ferros); ligação das praças Durval Grossi e Padre José Domingues, através de uma futura rua cortando o monumento que lembra os trilhos da extinta via férrea e, no curso da praça edificações de lazer e prestação de serviços de estacionamento, alimentação, entre outros benefícios que podem ser vistos na citada planta à disposição de interessados na prefeitura.

O projeto foi apresentado aos órgãos de competência do Governo de Minas onde foi aprovado, com os cuidados do deputado estadual José Henrique e o aval do vice-governador Antonio Anastasia.
O prefeito Vicente Barboza terminou seu anúncio dizendo que essa ação representa um presentão de Natal aos raul-soarenses.

Nenhum comentário: