09 dezembro 2009

Vereadores de Raul Soares

Encerram o ano legislativo

Vereadora de Rio Casca - Leidinha - recebe homenagem

Clique na foto para ampliar


Realizou-se hoje, pela manhã, a última reunião ordinária da Câmara Municipal de Raul Soares encerrando assim o exercício legislativo de 2009.
Com o período encerrado, o presidente da Câmara, vereador Eimard da Tarza - objetivando não deixar nenhuma pendência para o exercício de 2010 - marcou uma reunião extraordinária a realizar-se na próxima terça-feira, dia 15, quando serão apreciadas e votadas matérias relativas ao orçamento do município e mudanças no regimento interno do Poder Legislativo, entre outras.


No sábado próximo (12) acontece a tradicional reunião festiva do Mérito Estudantil, realização da Câmara de Raul Soares, quando estarão reunindos alunos das escolas do município, à partir de 19h, na Chácara Lamaf.

Durante a finda reunião os vereadores aproveitaram para fazer felicitações e desejar saúde, paz e sucesso aos colegas vereadores, funcionários da instituição e ao povo de Raul Soares, o que foi ratificado pelas fortes palavras dos vereadores Ramiro Grossi, Rui do Jipe e Eimard da Tarza.
A presidenta da Câmara Municipal de Rio Casca, Marleyde de Paula Miranda Mucida “Leidinha”, acompanhada do assessor jurídico Dr. Leonardo Mouro, visitou o Legislativo raul-soarense, sendo destacada pelo presidente Eimard da Tarza que a convidou para se assentar perante a mesa de trabalhos, em local ora reservado aos destacados e homenageados pelo Poder Legislativo.
Na oportunidade Leidinha manifestou cordialidade e o desejo de manter responsabilidade recíproca entre as duas câmaras que buscam apresentar soluções e dignidade à população; enfatizando ao término de seu pronunciamento que câmara comprometida com os interesses sociais se constitui como a única e verdadeira Casa do Povo.

Em nome da Câmara Municipal, o vereador Ramiro Grossi completou a homenagem oferecendo à Ledinha um buquê de flores que bem pôde representar o momento de confraternização entre legislativos, a solidariedade entre tais poderes e o sentimento afetuoso e fraternal existentes há anos entre os raul-soarenses e rio-casquenses.

Nenhum comentário: