17 outubro 2013

Informativo da Polícia Militar

PM de Raul Soares
apreende pés de maconha
                       
“cortando o mal pela raiz”

Depois de intensificar o combate ao tráfico de drogas com operações diárias realizadas pela Polícia Militar de Raul Soares já não é novidade para a população local os constantes registros de apreensões de drogas como: Crack, Maconha e Cocaína embaladas prontas para o comércio.

Ultimas Apreensões de Drogas – Fonte: Arquivo do 7º Pelotão PM
A credibilidade que a Polícia Militar de Raul Soares tem dado às denúncias anônimas reforça o compromisso dessa Instituição bicentenária com a qualidade da prestação de serviços e é perceptível o aumento na participação da comunidade raul-soarense nos problemas locais e principalmente nos assuntos de interesse coletivo envolvendo segurança pública.

Nesta manhã (16/10) a PM de Raul Soares recebeuinformação de que parte de um terreno localizado na Estrada Laranjeira estava sendo utilizado, sem o conhecimento do proprietário legal, para cultivo de droga ilícita. Dando crédito à informação uma guarnição deslocou até o local e constatou a existência de oito pés da planta herbácea “Cannabis Sativa”, planta da qual resulta como principal produto comercializado a Maconha. Produto esse tipificado como droga ilegal em nosso país. O responsável pelo plantio ainda não foi identificado e localizado.

Mais uma vez o 2º Tenente Christófori, Comandante do 7º Pelotão, destaca o profissionalismo, o empenho e a dedicação dos policiais militares de Raul Soares, por acreditarem nas informações e não medirem esforços para oferecer segurança com qualidade à população raul-soarense. O Comandante do Pelotão de Raul Soares enalteceu ainda a efetiva participação da população nas denúncias e informações diversas em apoio direto à segurança pública local, o que acaba refletindo em benefícios para todos do município.
A Polícia Militar disponibiliza para denúncias o serviço emergencial 190 e o Disque Denúncia Unificado – DDU através do 181. Os Policiais Militares de Raul Soares são profissionais capacitados para receber e filtrar as denúncias resguardando o total sigilo e o anonimato. “Segurança Pública é Dever do Estado, Direito e Responsabilidade de Todos”.

Nenhum comentário: