14 outubro 2013

Informativo da Polícia Militar

Apreensão de drogas no Carna-Raul

Esquema de policiamento montado para o evento Carna-raul apreende drogas e prende cinco indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Após denúncia anônima recebida pela sala de operações, relatando que cinco indivíduos que estariam próximos à entrada principal da festa no Parque de Exposição realizando tráfico drogas. Uma equipe de Inteligência do 7º Pelotão filtrou as informações, localizou e realizou o monitoramento dos denunciados.

Alimentados com informações precisas uma guarnição deslocou até o local e abordou os denunciados Elias Júnior de Moraes, 18 anos; Dyoni dos Reis Pereira, 18 anos; Fabiano Carlos da Silva, 23 anos; Flaviano Carlos da Silva, 24 anos e Alfredo Amaral Torri, 31 anos – todos residentes em Belo Horizonte.

No momento da abordagem foram realizadas buscas pessoais, contudo, dada a aglomeração de pessoas no local os ilícitos que portavam podem ter sido dispensados e, consequentemente, não foram localizados. O tirocínio policial dos militares envolvidos na ocorrência levou à localização do veículo utilizado pelos autores, um VW/Gol placa CYS-3874 que estava estacionado em frente a Apae.

Ao procederem a buscas no referido veículo, foram encontrados, dentro de um tênis, vinte e cinco pinos plásticos contendo cocaína. O autor Flaviano questionado entregou o restante das drogas, sendo uma porção de 60 gramas de cocaína refinada e 120 gramas de maconha. Todo o material foi apreendido e os autores presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Caratinga e o veículo utilizado pelos autores foi apreendido e removido ao pátio da rebocadora Guinchocar.

O 2º Tenente Christófori destaca o profissionalismo, empenho e dedicação dos policiais militares empregados no evento durante os três dias de festa, por não medirem esforços para oferecer segurança com qualidade à população raul-soarense.

Nenhum comentário: