22 janeiro 2014

Informativo da Polícia Militar

PM apreende menores
por roubo em Raul Soares

Local: Av. Professora Elza Bacelar, nº 2025, Vila do Asilo, Raul Soares/MG. Menor Infrator: 17 anos, Bairro Bela Vista, Raul Soares/MG.
Menor Infrator: 17 anos, Vila Barbosa, Raul Soares/MG.
Autor: Wesley Henrique da Silva Oliveira, 18 anos, servente, Vila do Asilo, Raul Soares/MG.
Vítima: Pabricio Italo Noe Gonçalves, 20 anos, frentista, Raul Soares/MG.
Materiais roubados: 150,00 (Não recuperado).

O frentista do Posto de combustíveis disse a Polícia Militar que o menor já conhecido no meio policial havia lhe assaltado utilizando uma arma, provavelmente uma cartucheira cal.28 e subtraído aproximadamente a quantia de R$ 150,00. Os Militares foram a residência do menor infrator e um policial militar viu quando algum tempo depois apareceram na residência, o menor denunciado, acompanhado de outro menor e o jovem de 18 anos, os quais começaram a conversar sobre o assalto que praticaram dizendo que o dinheiro, a arma e a bicicleta utilizada ficaram escondidos no mato próximo a vila Barbosa.

A Equipe da Polícia Militar apreendeu os dois menores. Ainda em rastreamento também foi localizado e preso em flagrante delito o jovem de 18 anos. Os três envolvidos afirmaram que o maior foi primeiramente até o Posto a fim de verificar como estava o local, ou seja, se o frentista estava sozinho e se havia câmeras de segurança. Em seguida o menor infrator de 17 anos abordou a vítima com a arma e anunciou o assalto, subtraindo o dinheiro. O outro menor permaneceu escondido no mato. Após isso, os infratores se encontraram em uma mata no córrego limoeiro/vila Barbosa onde deixaram escondida uma bicicleta de cor roxa, marca monark, que foi utilizada pelo menor de 17 anos para chegar ao local. A Arma de e dinheiro foram escondidos em outro local.

Os Militares conseguiram apreender a bicicleta, contudo, não conseguiram localizar o dinheiro nem a arma de fogo haja vista que o local é de difícil acesso e extenso. Os infratores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Nenhum comentário: