13 janeiro 2014

Telefonia Celular nos
distritos de Raul Soares

O Governador Antonio Anastasia acaba de lançar o Programa Minas Comunica II que vai levar aos distritos de Minas Gerais sinal de telefonia celular.

Com a presença de vários prefeitos, presente o prefeito de Raul Soares Célio Nesce e Cássio Soares, secretário de Estado do Trabalho Desenvolvimento Social, o governador assinou o despacho governamental que autoriza a instalação dos sinais de telefonia móvel em 692 distritos de 359 municípios contemplados nesta primeira etapa do programa.

Em reunião com o governador no dia 18 de janeiro de 2013, o secretário Cássio Soares, atendendo pedido do prefeito Célio Nesce, incluiu na lista de beneficiados os distritos de Bicuíba, Santana do Tabuleiro, São Sebastião do Óculo, São Vicente da Estrela e Vermelho.

Essa é uma grande conquista para os municípios mineiros tendo em vista que o telefone celular, mais do que uma forma de comunicação é, hoje, instrumento também de segurança, trabalho e desenvolvimento.

A previsão é de que, ainda neste primeiro semestre, boa parte dos distritos beneficiados já comece a contar com os serviços.   

Nenhum comentário: