06 fevereiro 2009

ATLETAS DA ESCOLINHA DA AER SE REAPRESENTAM AO CLUBE


Com total apoio da diretoria da Associação Esportiva Raul-soarense/AER, à frente o presidente Herlon Tavares, a Escolinha de Futebol do Clube, após cumprido o período de recesso e férias escolares, se prepara para a temporada deste ano em suas categorias distintas que obedecem a faixa etária dos mais de 110 atletas com idade de até 17 anos.

Hoje pela manhã, 6 fev, os atletas mirins, com idade até nove anos, se apresentaram ao treinador-técnico, Serginho Tilelé, com disposição e vontade de iniciarem os treinamentos. O primeiro assunto tratado pelo treinador foi a maneira com que pretende conduzir e preparar a escolinha em condições de obtenção de resultados positivos.

Na oportunidade Tilelé deixou claro que só será possível êxito se todos colaborarem com o planejamento pretendido que trata, além dos caprichos com a bola, condicionamento físico, disciplina, sociabilidade, espírito de colaboração e companheirismo e, acima de tudo, comprometimento com a atividade esportiva, capaz de trazer muitas alegrias a todos envolvidos naquela questão.

Clique na foto para ampliar









Nenhum comentário: