01 fevereiro 2010

Câmara de Raul Soares

Período Legislativo - 2010

Clique na imagem para ampliar

Após o recesso legislativo no mês de janeiro que se passou, os vereadores de Raul Soares voltam ao funcionamento normal do período legislativo de 2010, com o costumeiro atendimento na Câmara Municipal.

Mesmo em recesso, na prática, os vereadores continuaram com suas atividades atendendo os interesses populares aqui, ali e acolá junto à administração pública especialmente dentro dos setores de saúde, assistência social e obras.
Por várias vezes os vereadores estiveram presentes na Casa Legislativa e, sem desagarrar a mão do ofício de verear, fizeram seus contatos com órgãos da representação pública estadual e municipal e com a iniciativa privada.
De acordo com o presidente da Casa, Eimard da Tarza, o sentimento geral entre os vereadores é de que todos os esforços foram feitos por parte do Poder Legislativo para que a administração municipal tivesse o apoio necessário ao desenvolvimento do município no ano de 2009.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Raul Soares emitiu o calendário de reuniões ordinárias para este ano.
É uma boa oportunidade para que o cidadão vá à reunião, participe e conheça o trabalho dos vereadores e, mais ainda, que tome conhecimento das reais tarefas do vereador, em sua função de legislar e fiscalizar o Executivo.

Nenhum comentário: