07 fevereiro 2010

Córrego Novo

Mauro Bomfim promete cobrar
agilidade no processo eleitoral

Clique na foto para ampliar

Maior agilidade na conclusão do processo eleitoral de 2008 sobre denúncias de captação irregular de recursos na campanha eleitoral. Foi o que prometeu o advogado Mauro Bomfim em visita à cidade de Córrego Novo no último final de semana, quando esteve reunido com políticos e líderes de entidades de classe.

O jurista analisou, durante o encontro, a situação do processo eleitoral de 2008 no Município, em razão da ordem judicial do Tribunal Regional Eleitoral para que a Justiça Eleitoral de Caratinga prosseguisse no exame do processo, analisando as graves denúncias de captação irregular de recursos na campanha eleitoral.

Bomfim afirmou como advogado do caso, que irá cobrar da Justiça Eleitoral maior agilidade na conclusão do processo, uma vez que a nova lei eleitoral, Lei n. 12.034, de 29 de setembro de 2009 estabelece que nenhum processo eleitoral pode ultrapassar um ano em sua tramitação.
Entre outras lideranças, presentes ao encontro, os vereadores Wanderley Mariano dos Santos e Ana Maria de Paula Neto; o comerciante e ex-candidato a prefeito, Nelson de Paula; o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Divino de Paula, além de Antônio Pereira Neto e Rangel de Pingo D’água.
(Eduardo Oliveira da Costa)

Nenhum comentário: