09 fevereiro 2010

Cinquentenário

Aniversário do Dr. Áser

Clique na foto para ampliar

Na foto abaixo a família de Dr. Áser
acompanhada de sua mãe Dona Zezé

Martinho Lutero, mentor da Reforma Protestante, num certo dia, disse que “Quem não for belo aos vinte anos, forte aos trinta, esperto aos quarenta e rico aos cinquenta, não pode esperar ser tudo isso depois.”

Hoje, dia 9 de fevereiro, um dia comum para muitos... um dia especial para a prole do advogado Áser Barros de Paula que está completando 50 anos de idade, um tempo grande que se registrou em nosso calendário e um tempo muito pequeno para que este aniversariante pudesse reunir grandezas significantes que fazem dele um homem sério e brincalhão, prestativo e muito querido da sociedade raul-soarense.
Ele, de propósitos fortes, desfruta de amizade sincera e colhe frutos advindos do comprometimento com o ofício profissional que exerce; coisas que só são capazes com apoio da esposa e dos filhos.

Para comemorar a data a família de Dr. Áser recebeu (em sua residência) amigos e familiares para uma reunião festiva, regada de refrigerantes e salgados apetitosos.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande e inesquecível amigo de infancia. Desejo a Ele muitas felicidades..... e que um dia possamos nos reencontrar prá colocar o papo em dia. Um grande abraço.

Ronaldo Póvoa Miranda