12 fevereiro 2010

José Ronaldo

Vai desfilar em São Paulo

Clique na imagem para ampliar
José Ronaldo Martins, empresário raul-soarense do ramo metalúrgico, radicado em Limeira/SP, atendeu o convite da carnavalesca Bety Trindade e, neste Carnaval 2010, vai desfilar na Escola de Samba Águia de Ouro da cidade de São Paulo, aos olhos de milhares de paulistanos e milhões de brasileiros que vão acompanhar pela tela da TV.

No desfile oficial das escolas do Grupo Especial, José Ronaldo vai ser Destaque do Carro das Nações, representando a Itália. Ele estará acompanhado da esposa Rosana que representará o Japão.

A Águia vai entrar na avenida – Sambódromo do Anhembi - com aproximadamente quatro mil figurantes com o tema que fala sobre Ribeirão Preto, cidade do chope e que contribui ativamente com o desenvolvimento econômico do País, vitrine de eventos e turismo e à frente do seu tempo da mineração ao agronegócio, terra de liberdade e riqueza.

Imperatriz Sonho Meu
A direção da Escola de Samba Imperatriz Sonho Meu, através de seu presidente José Ronaldo, publicamente, manifesta que lamenta não acontecer neste ano o tradicional desfile das escolas de samba, evento que há mais de quatro décadas representa a raiz cultural e histórica de Raul Soares. E, nesta oportunidade, enfatiza que uma comunidade que não valoriza sua história compromete seu presente e seu futuro... e que a cultura deva ser resgatada.

Ainda, informa que (por motivos de força maior) a Imperatriz Sonho Meu deixa de participar e abrilhantar o nosso carnaval. Mas, espera que em outros tempos possa retornar a essa festa maravilhosa que tanto gratifica os raul-soarenses.

Aproveita para agradecer a comunidade raul-soarense pelo apoio, incentivo e participação nos últimos anos de sua trajetória no Carnaval de Raul Soares.

6 comentários:

Unknown disse...

caro amigo
mais de dez décadas em raul soares?
como assim
100 anos de carnaval em raul soares?
houve um pequeno erro
saudações
inté
jl-viramundo

Jonathan / Raul Soares-MG disse...

JOÃO LUIZ,
Obrigado pela ajuda na correção do texto. É que houve equívoco na redação em 10 anos e dez décadas. Mas já foi refeito...

Jonathan / Raul Soares-MG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
imperatriz disse...

joao luiz desculpe sao mais den 4 decadas , quem nos dera fosse 10 obrigado

Anônimo disse...

Zé Ronaldo vc tá fazendo muita falta aq,as nossas escolas de samba precisam de vc.elas não podem acabar,e pessoas iguais a vc é que faz e acontece na avenida canavalesca.
Volte no próximo ano, quem pede é o povo.

Anônimo disse...

Sem querer diminuir a celebridade que vc é,volte pro nosso carnaval e vamos voltar com as escolas de samba,o nosso carnaval tem ser bom para todas faixetárias.
Ass.zza