04 fevereiro 2010

Presença de Mauro Bomfim

Caratinga sedia encontro regional
Clique na imagem para ampliar
Evento prevê participação de prefeitos,
vereadores e líderes comunitários do leste mineiro

Antes dos festejos do carnaval, personalidades e autoridades regionais têm compromisso agendado no Encontro Regional promovido pelo diretório municipal do Partido Popular Socialista – PPS, de Caratinga. O evento tem o foco nas eleições deste ano, com ênfase em ética e cidadania, gestão municipal moderna, a internet, o processo eleitoral e políticas públicas voltadas para os produtores rurais.

Participa como debatedor no encontro, marcado para cinco de fevereiro, às 19h, no plenário da Câmara de Caratinga, o membro do diretório estadual do PPS e presidente do partido em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, Milton Ferreira de Oliveira Júnior.

O advogado e suplente de deputado na Câmara Federal, Mauro Bomfim, foi convidado pelo presidente do diretório municipal do PPS em Caratinga, João Batista da Silva, para comandar as palestras da noite. Bomfim é especialista em direito eleitoral e em decorrência de contatos nos municípios da região, possibilitados pela atuação como assessor jurídico de algumas prefeituras da vertente ocidental do Caparaó, entre elas Manhuaçu e Caratinga, tem sido referência para atuais e futuros gestores públicos.

É grande a expectativa por parte de líderes comunitários, estudantes, empresários, gestores públicos municipais e produtores rurais quanto aos temas a serem abordados pelo jurista no encontro previsto para cinco de fevereiro em Caratinga.

Os interessados em participar podem-se inscrever no dia do encontro ou ainda através da assessoria de comunicação do pré-candidato a deputado federal Mauro Bomfim, pelos telefones (33) 8806-3390 / 9916-5691 e 9141-6747. Ou através do e-mail comunicação.maurobomfim@gmail.com, para manter contato.

Nenhum comentário: