08 outubro 2011

Acir/CDL entrega alimentos a entidades
A Acir/CDL fez nesta quinta-feira, 06/10/11, entrega de alimentos arrecadados durante o evento ocorrido em 5 e 6 de setembro último, 1º Sebrae em Ação em Raul Soares voltado para o empreendedorismo.
Conforme já dito pelo seu diretor presidente, professor e consultor Nery Condé, na palestra de abertura proferido pelo o então professor Pachecão, seria arrecado alimentos e distribuídos para o Asilo (Aprove) e Sociedade São Vicente de Paulo.
“Foi um sucesso a palestra e a arrecadação, conseguimos cerca de 640 quilos de alimentos,” comemorou o diretor presidente Nery Condé.
É a Acir/CDL contribuindo e envolvendo com ações sociais dignas de respeito e soberania, já que a Aprove contempla internos que tanto contribuíram para a construção de nossa cidade e porque não falar do Brasil.
E o diretor presidente da Acir, Nery Condé, informou ainda que a entidade vai estar sempre envolvendo em ações que beneficiam e valorizam a cidadania.
Estiveram presentes no ato da entrega, ainda, Silvio Cláudio da Silveira, Nivaldo de Souza Lima, Gercy de Souza Lima e João Rafael Mendes.



Nenhum comentário: