17 outubro 2011

Editorial da Edição 409 do Jornal Regional
Governador de Estado visitou Raul Soares

O governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Anastasia, esteve em visita a cidade de Raul Soares no último dia 9 de setembro.
Ele e sua comitiva foram recepcionados por um bom público, líderes políticos, professores e alunos escolares e autoridades locais entre elas o prefeito do município, vice-prefeito e vereadores.

A recepção aconteceu no G.P./Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone que se engalanou à rigor e com todas as pompas dignas da primeira visita de um governante; vez primeira (também) que Vicente Barboza recebe a figura mais importante do cenário político e administrativo mineiro.

O tempo de permanência do governo estadual junto aos raul-soarenses, acredito eu, foi suficiente para o estadista conhecer a localidade e sua gente, fazer avaliação do potencial que o município pode oferecer e, assim, esperar reivindicações da administração municipal e, depois, poder realizar ações e traçar planos em seu favor.

O governo municipal (prefeitura e câmara) prestigiou a visita do governador, participando ativamente da solenidade de recepção bem preparada e resguardada do serviço de vigilância e de segurança, até por demais.

Acredito também, que esse foi o maior acontecimento político de Raul Soares nos últimos anos...

Agora, aos raul-soarenses só resta esperar que o município ‘colham os louros’...

Nenhum comentário: