10 outubro 2011

Campeonato Municipal de Oratórios
Na quente tarde de domingo (9 de outubro) aconteceu a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Oratórios. O Estádio Cotta Martins recebeu um grande público para prestigiar e torcer pela equipe de preferência.

A primeira partida da categoria Aspirante reuniu atletas da equipe São José e da equipe Mangueira que venceu o jogo pelo placar de 2 a zero. Com o resultado a decisão foi para disputa de penalidades máximas.
A equipe São José teve melhor aproveitamento e foi o Campeão da categoria.

Na segunda partida da categoria Principal um jogão entre as equipes União São João e Mangueira ficou empatado em 1 x 1 que, também, levou a decisão para a cobrança de pênaltis.
E São João foi o Campeão.

Os dois jogos foram muito disputados e demonstraram excelente futebol, com jogadas de qualidade técnica e tática das quatro equipes, com destaque para a partida de fundo (categoria Principal) que encheu os olhos dos torcedores e vai ficar na história oratoriense como um dos melhores da região.
A arbitragem do jogo principal foi feita por Jéferson Adriano (de Raul Soares), auxiliado por José Carlos Santos e Valdeci Rosa. No jogo Aspirante a arbitragem foi feita por Júlio de Assis, auxiliado por José Geraldo Fortunato e Juarez Raimundo de Sá.

Foram premiados-
Equipes campeãs: União São João/Principal e São José/Aspirante.
Equipe mais disciplinada: Epamig.
Artilheiros: Claudinei (Mangueira-Aspirante) e Flaviano (Mangueira-Principal). Goleiros menos vazados: Valdo (União São João-Aspirante) e Fernando (São João-Principal).

A realização é da Prefeitura Municipal de Oratórios, prefeito Odilon Ferreira de Oliveira Júnior, com apoio da Câmara Municipal.

2 comentários:

sebastião carlos gomes gonçalves disse...

jonatan obrigado pela cobertura do evento que por sinal ficou excelente,foi ótima sua presença conosco,parabéns ao Jeferson pela arbitragem.
Tião vereador- Oratórios

anderson da costa disse...

valeu o campeonato ficou muito bom,pena que nosso time perdeu.