02 setembro 2014

Jovem de 23 anos é assassinado em Caratinga

CARATINGA (MG) - O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (02/09), por volta das 03h. O corpo do jovem Warley Vinicius da Silva Souza, de 23 anos, foi encontrado caído em frente a uma residência da Travessa Cristo Redentor, no bairro Santa Cruz, em Caratinga.

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, porém, segundo a equipe médica da unidade de saúde, o jovem já chegou sem sinais vitais. Foram feitos os procedimentos de reanimação, mas sem êxito.

Os bombeiros foram acionados por moradores das imediações que viram o corpo do jovem no chão. Ele tinha diversas lesões na cabeça provocadas por um instrumento contundente. Segundo a equipe dos bombeiros, próximo ao corpo da vítima foi visualizada uma pedra (paralelepípedo), o possível instrumento do crime, entretanto, quando a Polícia foi até ao local, a mesma não estava mais lá.

Os familiares do jovem morador da rua Muriaé foram comunicados e reconheceram o corpo da vítima. Os policiais foram informados pelo pai da vítima, Adão Geraldo de Souza, que o filho estava envolvido no tráfico de drogas. O caso segue em investigação, a Polícia segue em rastreamento em busca de identificar autor(es), bem como a motivação do crime.

Junto ao corpo do jovem foram encontrados sua carteira, sem nada no interior, e o seu aparelho de telefone celular. O jovem já tinha passagens pela Polícia e era conhecido pelo apelido "De menor".(TV Super Canal – Caratinga)

Nenhum comentário: