30 outubro 2009

Câmara Municipal presta

Homenagem ao Jornal de Raul Soares

Clique na foto para ampliar




Na última reunião da Câmara Municipal de Raul Soares, na manhã de quarta-feira (28), foram homenageados José Geraldo Ferreira “Gera”, técnico de apoio judicial da Comarca; Padre José da Silveira Miguel, pároco local e Jonathan Faria de Souza (este jornalista). Os três foram agraciados através de Moção de Aplauso, votada e aprovada pelos vereadores.

O escrivão Gera foi agraciado por ter sido vencedor do concurso Idéia Brilhante, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, cuja moção foi indicada pelo vereador Ramiro Grossi que, também, foi autor da moção ao Padre José Miguel pelos trabalhos prestados à comunidade raul-soarense, em especial pelo empenho na construção da nova casa da Banda de Música.
O jornalista Jonathan recebeu a deferência – indicada pelo vereador presidente da Câmara, Eimard Rodrigues Ribeiro - pelo transcurso do vigésimo quarto ano de fundação do Jornal de Raul Soares no último 21 de setembro.

O salão da Câmara esteve repleto de cidadãos, pessoas interessadas em conhecer e participar do processo de desenvolvimento do município que não se efetiva sem a participação direta, legal e alicerçada pelos vereadores.
A constante visita e presença de cidadãos naquela casa legislativa bem demonstram o prestígio que desfruta a Edilidade local, constituindo-se para muitos como o porto-seguro das iniciativas públicas.

Os homenageados receberam dos vereadores os certificados de Moção de Aplauso com dizeres alusivos e que justificam sua aprovação, sob intensa ovação, cumprimentos e abraços dos presentes que engalanaram a Câmara de Vereadores que se transformou em carinho e muito amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros jornalistas de Raul Soares (em especial Jonathan e Geraldo Pascoal),gostaria de parabeniza-(los) pela excelente iniciativa de continuar levando à frente com muito trabalho e competência esse jornal que tem um tido um papel muito importante de enriquecer culturalmente a sociedade, colaborar para o fortalecimento da cidadania e de distinguir e denunciar atitudes que sejam lesivas à sociedade,sendo todo esse trabalho em prol das pessoas que residem em Raul soares e dos que moram fora em outra cidades e buscam informações a respeito da mesma nos (blogs) e no jornal de Raul Soares (que ultimamente estão deixando de coloca-lo à disposição dos Internaltas).de antemão parabéns pelo trabalho!!
Guilherme Silva.