19 outubro 2009

Em Castelhanos

Vivenda do Bem-Te-Vi

Clique na foto para ampliar




Nos últimos dias estivemos em visita ao litoral espírito-santense em busca de merecido descanso e lazer. A cidade visitada foi Anchieta que tem a população em torno de 21 mil habitantes que se preparam para receber investimentos das duas maiores empresas da América Latina - Petrobras e Vale do Rio Doce.

O Turismo também é forte na região, conhecida por suas belas praias (Ubu, Castelhanos, Iriri), suas festas, tradições dos imigrantes italianos e pelo seu povo hospitaleiro.

O abrigo, sensacional, foi na Pousada Vivenda do Bem-Te-Vi no núcleo habitacional do Bairro Castelhanos.
Essa hospedaria é de propriedade do casal Marise e Evaristo Leal, ele raul-soarense e filho de Dona Celina. Lá, com muito conforto “sombra e água fresca”, os hóspedes se sentem como se estivessem em casa ou num verdadeiro paraíso assistido pela família Luiz, Daniela e o pequeno Vitor.
O endereço é Rua Guaraci Gomes, 531, tel. 028.3536-1892 que completa o paraíso com uma praia calma, tranquila e ‘deliciosa’, a única do litoral do Espírito Santo que tem o selo “Bandeira Azul Internacional”, pela qualidade das águas, beleza e cuidados ambientais.

Não perca tempo, vá e confira!...

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente, além do excelente atendimento tanto do casal Marise e Evaristo quanto dos colaboradores Daniela e família. É um descanso merecido com uma caipivodka de maracujá, a melhor do ES.

Isabel Lupki