04 outubro 2009

Final de competição

Santa Rita e Operário foram campeões

Nesta manhã de muito calor e sol quente, o Estádio Sant’Ana foi palco de duas partidas valendo a conquista da Copa Raul Soares de Futebol.


Essa competição, que teve inicio no dia 11 de julho, é uma realização do Esporte Clube Operário e reuniu equipes locais e equipes da vizinha cidade de São Pedro dos Ferros, categorias aspirante e principal, seguintes: Operário, Cachoeira, Vendas, Sol Nascente e Prata; Santa Rita, Minas, Valverde e União.Os jogos foram realizados a partir de 17h30 nas sextas-feiras, 18h aos sábados e 8h30 aos domingos, com portões abertos aos torcedores.
Neste domingo, 4 de outubro, muitos torcedores marcaram presença no estádio para prestigiarem a realização e a final, assim como torcerem pelo time de preferência.

Clique na foto para ampliar









A primeira partida da categoria Aspirante reuniu as equipes da Cachoeira que venceu ao Operário pelo placar de 3 a 2. Os gols foram marcados por Alexandre e César para o Operário e para a Cachoeira marcaram Júlio César, Welington e Geovane.
Valendo-se do resultado do primeiro jogo o Operário (mesmo perdendo) foi o Campeão.
A segunda partida da categoria Principal trouxe a campo as equipes da Cachoeira que venceu a equipe Santa Rita pelo placar de 2 a 1.
Os gols foram marcados por Xuxinha e Juninho Pelota para a equipe da Cachoeira e Rafael fez gol contra valendo para a equipe Santa Rita.
Da mesma forma da primeira partida, o Santa Rita (mesmo perdendo a partida) conquistou o título de Campeão.






Um comentário:

Anônimo disse...

tudo bem mas estes dois gordinhos da arbitragem tem que melhorar e muito a condição fisica